Globo acaba com programa de Marcelo Adnet por causa de Bolsonaro e Governo

0
3939

Marcelo Adnet surpreendeu os seus seguidores ao anunciar o fim do Sinta-se Em Casa, após cinco meses. O programa de crônicas diárias, com vídeos alfinetando políticos e os principais governantes do país, é um dos mais assistidos na GloboPlay, serviço de streaming da Globo.

A declaração do humorista sobre o fim do programa veio quando Paulo Vieira foi questionado pelo colega sobre uma “treta” que havia se envolvido. Em reposta, o ex-record disse que o colega não tinha tempo para o assunto, já que produzia um programa diário.

Advertisement

Adnet respondeu, para a tristeza de seus seguidores, que essa seria a última semana de seu programa. “[O programa Sinta-se Em Casa] Acaba sexta. Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!”, afirmou.

Em cinco meses, o humorista fez vídeos imitando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-presidente Lula, Ciro Gomes, Marina Silva, Eduardo Paes, Fabrício Queiroz, Olavo de Carvalho, entre outros nomes do cenário político brasileiro.

Recentemente, Adnet causou polêmica ao ironizar o vídeo do governo federal estrelado pelo secretário da cultura, Mario Frias, no qual este anuncia uma série chamada “Um Povo Heroico”.

Advertisement

Advertisement
Advertisement