Fernanda Gentil implora para não ser demitida ao vivo na Globo

0
1903

Fernanda Gentil substituiu Fátima Bernardes no encontro da última segunda-feira (02), mas causou ao separar um momento do programa para pedir a volta do Se Joga, que está fora do ar desde março, por conta da pandemia de COVID-19.

Tudo aconteceu quando a jornalista conversou com Fabiana Karla por videochamada, para falar sobre a morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José. 

Leia também: Algo surpreendente acontece durante o enterro de Louro José, da Globo; veja o que aconteceu aqui

Advertisement

“Fabi, vou chamar o intervalo, mas antes queria uma mensagem sua, você que fala tão bem, fala tanto com o coração”, iniciou Fernanda. 

“Aliás, colocando em prática o que a gente falou, quase como um pacto, de falar o que a gente sente e não perder nenhum segundo desse sopro que a gente chama de vida”, continuou.

A apresentadora, então, completou: “Eu amo você, amo trabalhar com você, parabéns pelo seu talento, pela mulher que você é, morro de saudade do nosso Se Joga, tomara que ele volte logo”.

Advertisement

Leia também: Jornalista do Jornal Nacional quebra regra com Bolsonaro e Globo pode demitir; veja o que aconteceu aqui

Como se sabe, as chances do programa voltar ao ar é praticamente nula. E se acaba o programa, as chances de Fernanda sair também são grandes.

Advertisement

Emocionada e chorando pela perda, Fabiana Karla desabafou: “Olha, eu quero deixar para vocês aí um beijo, segurem aí a onda porque eu sei que o André (Curvello) ta bem emocionado. Você (Fernanda) também tenho muita saudade da gente, de ouvir o barulho do seu camarim, da gente se divertir. ‘Vambora’, vamo que tem muito chão pela frente”.

Leia também: Louro José enviou áudio detonando atitude da Globo antes de morrer; veja o que diz

Vale lembrar que o Se Joga não estava indo bem de audiência e vinha recebendo muitas críticas antes da pandemia. Na web, os internautas não pouparam comentários.

Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement
Advertisement