Apresentador da Globo Luciano Huck revela que pratica sexo ‘estranho’ com Angélica

0
2722

Em uma entrevista para o Lady Night, Luciano Huck revelou que ele e a esposa, Angélica, são adeptos ao sexo tântrico. A prática baseada no tantra, com a evolução espiritual através do sexo, consiste em um processo para atingir um orgasmo supremo e prolongado.

“Mas como é, todo mundo se toca no tantra”? perguntou Tatá Werneck, curiosa. “Toca”, se limitou a responder o apresentador.

Leia também: Algo surpreendente acontece durante o enterro de Louro José, da Globo; veja o que aconteceu aqui

Advertisement

O que seria o sexo tântrico?

“O tantra não é o ato sexual e, sim, um conhecimento profundo sobre a nossa energia sexual, que é o nosso fogo sagrado de vida. Já o sexo tântrico é o conjunto de práticas corporais que se passam pelos sons, respiração e movimentação que podem te levar para o orgasmo, que é o estágio mais próximo da ilunação, acessar a supraconsciência”, explica a terapeuta tântrica Marqueza ChanraKant. 

Leia também: Louro José enviou áudio detonando atitude da Globo antes de morrer; veja o que diz

Advertisement

“O foco principal é a troca de energia, se conectar com o outro através de toques, sons, e é um sexo que necessita de tempo. Você pode criar um ambiente com velas, incensos, música de fundo, tudo para ajudar a descobrir o corpo do outro – e o próprio – de uma forma mais intensa e profunda”, afirma.

Advertisement