Algo surpreendente acontece durante o enterro de Louro José, da Globo

0
2806

O corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (04), no cemitério do Horto, em São Paulo. 

A apresentadora Ana Maria Braga, que foi companheira de trabalho do ator por mais de 20 anos, participou da cerimônia e deu o último adeus ao amigo.

Chamou a atenção o fato de outros nomes da Globo não terem comparecido ao sepultamento. Isso foi considerado surpreendente, já que muitos nomes eram esperados lá.

Advertisement

Leia também: Louro José enviou áudio detonando atitude da Globo antes de morrer; veja o que diz

O enterro de Veiga aconteceu na Zona Sul de São Paulo e atraiu muitos curiosos. Fãs do Louro José ficaram na porta do cemitério desde a manhã, com cartazes e fotos do ator para homenageá-lo. Nenhum admirador do trabalho do artista conseguiu entrar no local, que tinha muitos seguranças.

Advertisement

Leia também: Globo fará algo nunca antes visto com Fátima Bernardes; veja o que ela vai fazer

Antes de ser enterrado, ocorreu uma cerimônia íntima com familiares e amigos de Tom. Logo em seguida, o corpo foi sepultado, ficando ao lado dos pais, Nadir e Neilton. 

Advertisement

Na terça-feira (03), amigos e parentes se reuniram para prestar homenagens ao ator, no condomínio em que ele morava, no Rio de Janeiro.

Leia também: Faustão é internado às pressas e saída da Globo já é dada como certa; veja o que aconteceu e o que disseram

Advertisement
Advertisement