Fernanda Gentil chora ao vivo na Globo por algo que Fátima Bernardes fez

0
2095

Fernanda Gentil está substituindo Fátima Bernardes no Encontro e conta que o desafio de estar à frente do programa durante o recesso da apresentadora, está sendo um grande desafio. “Está sendo muito doido desde que soube que iria substituí-la. Cobri uma folga em julho, em um feriado, e o susto já veio daí. Desafio imenso”, disse Fernanda.

“Para mim foi muito especial. Um desafio que eu não estava esperando. Fiquei muito feliz que ele veio, pela confiança, e sabendo o tamanho da responsabilidade”, revelou a jornalista, se mostrando comovida por um gesto de Fátima.

Leia também: Apresentador da Globo Rodrigo Bocardi já teve vídeo vazado mostrando tudo; veja aqui

Advertisement

“Assumir o Encontro numa segunda-feira. No domingo, eu em casa, tensa, nervosa, cheia de herpes e asma, rezando, ela me mandou uma mensagem. Ela parou o domingo pré-férias, para perder o tempo para falar comigo. Quem sou eu na fila do pão na vida dela? Me desejou boa sorte e falou para eu me divertir”, revelou.

Advertisement

“É surreal de bom, muito legal saber que tanto a casa tem essa confiança em mim, como ela abriu as portas tão generosamente, de maneira tão acolhedora para eu cuidar da casinha dela em alguns momentos”, disse Fernanda.

Leia também: Ana Maria Braga debocha de Bolsonaro ao vivo na Globo e diz algo; veja o que ela disse aqui

Advertisement
Advertisement