Ana Maria Braga debocha de Bolsonaro ao vivo na Globo e diz algo

0
5864

Ana Maria Braga já começou o Mais Você desta quarta-feira (11) alfinetando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Na terça, o político revoltou a web ao falar para o Brasil “deixar de ser um país de maricas” em relação à COVID-19, doença que já matou mais de 162 mil de brasileiros.

O programa começou com a música Alma Feminina de Daniela Mercury ao fundo. Ana Maria então declamou um trecho da canção e emendo a fala se referindo à Bolsonaro.

Leia também: Dilma faz o mesmo que Bolsonaro e detona atitude da Globo pelo que ela fez; veja o que aconteceu

Advertisement

“Canto porque sou guerreira, tenho alma de mulher, sou de fé, sou brasileira e chego lá, se Deus quiser. Com essas palavras da música de Daniela Mercury, eu dou bom dia a todos aqui no Mais Você e ao país de maricas. É um país de mulheres e homens guerreiros, brasileiros”.

 

Advertisement

Leia também: Atriz da Globo diz que Faustão queria ficar com ela e revela o que ele fez; veja os detalhes do que aconteceu

A apresentadora encerrou o discurso falando sobre as graves consequências da pandemia. “E não custa lembrar que é um país que já perdeu 162 mil almas brasileiras por causa do coronavírus. Bom dia para você com fé de brasileiro”, completou.

Na web, o discurso de Ana Maria gerou muitos comentários:

Advertisement

Advertisement

Advertisement

Advertisement