Emissora diz que apresentador da Globo Luciano Huck terá demissão em 2022

0
1326

Luciano Huck foi assunto de uma matéria da CNN Brasil na última quinta-feira (12). De acordo com a jornalista, Renata Agostini, o apresentador da Globo participou de um jantar com empresários e falou como candidato à presidência.

Conforme relato da comentarista de política do canal, Huck teria dito aos executivos que passou muito tempo em sua zona de conforto e decidiu de uma vez pela sua entrada no mundo da política.

Leia também: Dilma faz o mesmo que Bolsonaro e detona atitude da Globo pelo que ela fez; veja o que aconteceu

Advertisement

“Isso foi o que me disseram integrantes de um jantar que ele participou em São Paulo. Esse jantar aconteceu na casa de um empresário de SP, João Camargo. Reuniu cerca de 20 pessoas. Huck chegou com assessores”, informou Renata.

 

Advertisement

Na reunião, Huck deu pistas sobre a sua plataforma política. “Faltou que vai se colocar nessa disputa como alguém que não está no campo conservador, sinalizando que vai bater de frente com o presidente Jair Bolsonaro”, explicou a jornalista.

“Progressista nos costumes e liberal na economia”, resumiu Daniela Lima. “Luciano Huck apresentando as suas credenciais a empresários em São Paulo na política”, completou a âncora do telejornal.

Leia também: Atriz da Globo diz que Faustão queria ficar com ela e revela o que ele fez; veja os detalhes do que aconteceu

Advertisement

Confira:

Advertisement