Fátima Bernardes diz na Globo que era rejeitada: “ninguém olhava pra mim”

0
1189

Fátima Bernardes confessou que teve muitas paixões platônicas no passado, mas que não passavam de frutos da sua imaginação. “Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época da escola”, revelou a apresentador no Encontro desta quarta-feira (25).

Durante a participação de Tati Machado no quadro GShow do programa matinal da Globo, a repórter falou sobre amores platônicos na conversa com Fátima e o cantor Dinho Ouro Preto. “Não sou eu que quero saber, é o Brasil que quer saber se você já teve algum amor platônico também, Fátima?”, questionou Tati.

“Ah, eu tive também, várias pessoas que eu já namorei, as pessoas nem souberam, mas elas nem eram famosas. Eu era muito a última da turma, sabe. Ninguém olhava para mim, então eu tive vários amores platônicos na época de escola”, disse a apresentadora.

Advertisement

“Mas hoje eu lembrei de um ator que é o Rob Lowe que eu achava ele o máximo”, comentou Fátima. “A gente tem foto”, rebateu Tati. “Minha com ele? Ah, não. Ah, isso não aconteceu, foi só platônico, eu esqueci”, brincou a apresentadora do Encontro.

“Ele fazia seriados, eu achava ele bonito. Me lembrei desse crush, mas tinha mais os anônimos mesmo que não olhavam para mim”, disse Fátima.

Advertisement
Advertisement