Datena suspende repórter ao vivo na Band e choca telespectadores

0
1564

José Luiz Datena chocou os telespectadores da Band ao suspender ao vivo um dos repórteres da emissora, na última segunda-feira (23). Tudo aconteceu após o apresentador ser informado de que o jornalista havia tido contato com o motorista que estava infectado com o novo coronavírus.

Lucas Martins foi chamado no Brasil urgente para falar de uma reportagem sobre tráfico. No entanto, Datena afirmou que o repórter deveria cuidar da saúde no momento.

“Parece que tem um motorista que teve contato com o Lucas Martins que está com COVID-19. O Lucas ficou sabendo disso agora e eu também. Eu não sou médico na Band, mas pelos protocolos naturais o Lucas não pode trabalhar, não preciso nem consultar o médico da Band”, afirmou Datena.

Advertisement

O apresentador continuou: “Se você acabou de saber, eu agradeço demais a sua participação, mas infelizmente pelos protocolos da saúde, você não pode continuar trabalhando. A gente vai dar um jeito de rendê-lo, sua preocupação com a sua saúde é maior que qualquer coisa. Você está literalmente dispensado. Você pode ir para casa e procurar um médico se for necessário”.

“E dizem que não tem covid nem em São Paulo e nem no Brasil”, disparou datena, afirmando que prefere perder um repórter ao vivo do que “arriscar a vida”.

Advertisement
Advertisement