A ex-BBB, Marcela McGowan, que é ginecologista e obstetra, usou as suas redes sociais para ensinar as mulheres a fingirem orgasmo, ou quase isso. Nas imagens ela começa a explicar as “técnicas” de simulação, mas, em seguida, questiona o motivo de as mulheres terem que fingir na hora H.

“No primeiro passo, a gente vai trabalhar bem a respiração, que deve ser intensa e profunda. No segundo passo, a gente vai trabalhar o olhar, lembrando sempre de revirar pra cima. Aproveita que está revirado para cima e trabalha bem a cara de deboche porque você está de brincadeira que eu ia ensinar a fingir um orgasmo”, disse Marcela, aos risos.

Advertisement

“Estudos mostram que de 60 a 80% das mulheres fingem orgasmo. Os números são alarmantes, e quando a gente olha para as justificativas, as coisas pioram: ‘insegurança, desejo de acabar logo o sexo, medo de não ser considerada boa de cama ou medo de que o parceiro não se sinta bom de cama. (…) Para você que finge: por que é mais importante validar a performance do outro do que pensar no seu próprio prazer?”, continuou.

Na legenda do vídeo, Marcela elaborou o pensamento: “Se você está em uma relação fixa e finge, o outro nunca vai aprender o que te dá prazer! Se o sexo for casual, essa pessoa vai seguir achando que está arrasando e sendo ruim com outras mulheres (e não queremos isso pra nossas manas, né?). Se você que ainda não sabe direito como ou o que gosta, a solução não é fingir, é autoconhecimento (e um bocado de siririca, eu diria)!”.

Advertisement