Primo de William Bonner choca ao mandar recadinho para parente que não gosta

0
1630

O ator Hugo Bonemer, primo de William Bonner, sempre usa as suas redes sociais para tratar de assuntos contra a homofobia. Dessa vez, ele provocou uma série de reações ao postar uma foto antiga de um casal, aparentemente homossexual.

“Amo essas fotos antiguinhas de casais escondidinhos”, revelou ele. Em seguida, sugeriu enviar a imagem “para aquele tio que diz assim ‘bom era no meu tempo’. Você responde: aham”.

O ator então continuou, problematizando o tema. “Dois homens que podem ser cisgêneros ou transgêneros, em um abraço afetuoso. Um abraça o outro por trás, como qualquer casal heterossexual faz em fotos desde que inventaram a châmara photographica”, observou.

Advertisement

Nos comentários da publicação, o tópico rendeu. “Pela imagem e pelo contexto histórico, em que ainda não havia tratamento hormonal acessível, tudo indica que são cisgêneros”, disse um seguidor. “Eu adoro ver, você postando isso aqui também”, revelou outro rapaz.

No início do ano, Hugo confessou, em entrevista ao podcast Eu Ator, que demorou para falar abertamente sobre a sua orientação sexual por medo de que o assunto pudesse prejudicar a sua carreira.

Advertisement

“As questçoes LGBT para mim sempre foram um assunto do qual eu fugi com todas as forças. Eu sempre tive a certeza de que, a partir do momento que alguém soubesse da minha afetividade, eu não teria trabalho. E isso seria o meu fim, a minha infelicidade e a minha solidão”, contou ele no programa.

Advertisement