Em 30 anos na Globo, Faustão humilhou até mesmo a emissora

0
1076

Com o anúncio de que esse será o último ano de Fausto Silva no Domingão do Faustão, separamos uma retrospectiva com algumas polêmicas envolvendo o programa dominical. Confira:

Vinheta de final do ano

Em um dos seus programas, Faustão afirmou que já não aguenta mais ouvir a tradicional música de ano novo da Globo. “‘Hoje é um novo dia’… Trinta anos que a gente canta isso e não tem novo dia. Está na hora de encarar isso e de prestar atenção na eleição”, disparou o apresentador.

Crítica ao Big Brother Brasil

Em 2017, o Faustão chocou alguns telespectadores ao alfinetar um dos principais programas da Globo, o Big Brother Brasil. “A ascensão social e econômica no Brasil acontece com o Big Brother, com o reality show. Estudar e trabalhar ninguém quer”, afirmou.

Advertisement

Patrocinadores

Nem mesmo os patrocinadores do Domingão escapam a língua afiada de Fausto Silva. Durante uma das edições da Dança dos Famosos, o global detonou um dos anunciantes do quadro por não ter cumprido a data para a entrega dos prêmios destinados aos campeões da Dança. “O carro demora para entregar. A pessoa ganhou a Dança em um ano e o carro só chegou no outro”, declarou ele.

Tombo com Adriane Galisteu

Um dos momentos do Domingão mais comentados nas redes sociais foi o tombo de Faustão com Adriane Galisteu. O apresentador foi surpreendido pela artista que não se conteve com as notas recebidas dos jurados e se jogou nos braços do comunicador. A empolgação de Galisteu fez com que ele se desequilibrasse e caísse no palco. “Faz tempo que mulher não pula assim no meu cangote”, brincou ele.

Advertisement

Política

Faustão também não mede palavras ao falar sobre política em seu programa. Em uma ocasião, o apresentador disparou: “Um país rachado é o que querem os corruptos”. Ele também já mandou indiretas para políticos e tentou motivar os telespectadores sobre a importância das eleições: “Prestem atenção ao chegarem nas urnas”.

Advertisement