Sem Faustão, Globo pode fazer o que ninguém imaginava

0
962

As apostas para saber quem vai substituir Fausto Silva nos domingos da Globo estão a todo vapor. Nas redes sociais, nomes como de Xuxa, Eliana, Rodrigo Faro, Marcos Mion e Celso Portiolli, são os mais cotados para o cargo. No entanto, nos bastidores da emissora, outro nome está aparecendo.

O que circula nos corredores do canal é que Ivete Sangalo conta com a simpatia dos diretores da emissora para assumir um programa aos domingos no próximo ano. Seria o retorno da cantora ao canal, após ter comandado o Estação Globo entre 2004 e 2009, e ser jurada do The Voice. Ela é considerada com um grande apelo popular e um bom nome no mercado publicitário.

Apesar do interesse do canal, nenhuma das partes chegou a oficializar nada. A Globo deve bater o martelo sobre o desenho da sua programação de 2022 nas próximas semanas.

Advertisement

Há, ainda, a possibilidade de o esporte e o jornalismo ganharem ainda mais espaço nos fins de semana da emissora e alguns programas serem por temporadas.

A intenção é de que nada seja decidido de forma apressada, por isso, o canal analisa minuciosamente como será a sua nova grade.

Advertisement
Advertisement