Bruna Marquezine tem mansão que vale milhões e valor e fotos caem na web

0
2946

Bruna Marquezine tem apenas 24 anos, mas já é considerada uma das atrizes brasileiras mais bem-sucedidas da atualidade. Isso permitiu que ela comprasse uma mansão no valor de R$ 15 milhões, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além disso, a atriz é vizinha de artistas como Juliana Paes e André Marques.

A mansão fica em um condomínio de luxo da cidade e já pertenceu ao casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa. Os dois compraram a casa em 2013 poe R$7,5 milhões e conseguiram vender pelo dobro do preço.

Leia também: Globo quer tirar César Tralli e Maju Coutinho de programas; veja aqui

Advertisement

O terreno possui 1104m² com 900m². O salão ocupa um espaço de 140m², o que possibilita à atriz fazer festas grandiosas. Além disso, a mansão possui uma sala de jantar bem grande para receber convidados, uma academia e até uma sala de cinema.

O imóvel conta com três pavimentos e um elevador. Ainda possui uma lavanderia anexa, duas dependências de empregadas, banheiro e lavabo. Bruna ainda conta com um espaço para guardar quatro carros em uma área coberta e um espaço para mais quatro carros na parte descoberta.

Leia também: Primo de William Bonner choca ao mandar recadinho para parente que não gosta; veja aqui

Advertisement

Essa mansão é um dos maiores orgulhos da atriz. “Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante para mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria”, revelou Bruna em uma entrevista para a revista Quem, em 2018.

Confira as fotos da mansão:

Advertisement

Siga o BH FAMA no Google News e receba as notícias antes de todo mundo; veja aqui

Advertisement
Advertisement