Maju alfineta Jair Bolsonaro ao vivo na Globo e choca com o que diz

0
6456

Maju Coutinho chamou a atenção dos telespectadores ao alfinetar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na edição desta quarta-feira (24) do Jornal Hoje. A apresentadora deu uma cutucada no chefe do Poder Executivo ao elogiar o presidente de Portugal.

O comentário aconteceu após uma reportagem que contou o sucesso do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Souza, por dar aula a alunos de até 16 anos. Apesar de estar com a pandemia do novo coronavírus controlada, o país segue as aulas com algumas regras de distanciamento.

Advertisement

Marcelo surgiu em sala de aula e se dirigiu aos jovens estudantes por meio da TV pública do país. Ele classificou o período de isolamento social como uma “lição de vida”.

“Essa experiência mudou o mundo para sempre em nossas vidas”, afirmou o presidente, que é professor por formação. Ele apelou para a resistência e solidariedade demonstrada pelos alunos durante o período sem aulas.

Após a apresentação da reportagem, Maju Coutinho disse: “Ah se todos os presidentes fossem assim”. Mesmo sem citar nomes, muitos internautas consideraram que o comentário foi feito para alfinetar Bolsonaro, que mesmo com o Brasil tendo mais de 50 mil mortes vítimas do COVID-19, insiste na volta à normalidade.

Advertisement

Confira o vídeo:

Advertisement