Após anos de abuso de drogas, ator da Globo Fábio Assunção ganha filho

0
1780

A filha de Fábio Assunção e Ana Verena, Alana Ayo, nasceu nesta terça-feira (27), em uma maternidade em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator utilizou as suas redes sociais na quarta-feira (28) para anunciar a novidade e revelar o nome de sua filha.

“Bem vinda minha filha, estamos no amor. Dra. Vivi, gratidão por trazê-la a nós com calma, precisão e muita sabedoria. Nasce na lua cheia em Escorpião, Sol (signo) em Touro e ascendente em Aquário”, escreveu o artista.

O primeiro a anunciar o nascimento de Alana foi João Assunção, primogênito do ator. “Mais uma pra dar trabalho”, brincou. Ele também é irmão de Ella Felipa, de 9 anos.

Advertisement

“Alana significa – sob o manto branco da totalidade e multiplicidade, marco de conquista, harmonia, tranquilidade, e Ayo imanta o nome com a palavra ‘Alegria’ em Iorubá”, explicou Fábio sobre a escolha do nome da filha.

Fábio Assunção e Ana Verena estão casados desde outubro. O ator e a advogada fizeram uma cerimônia no civil que contou apenas com a presença de seus familiares, para evitar aglomeração por conta da Covid-19.

Advertisement
Advertisement