Expulsos da Globo Victor e Léo tem retorno sigiloso confirmado

0
829

Após separação em 2018, a dupla Victor e Léo já teria um retorno sigiloso para os próximos anos. A informação foi anunciada por Fabíola Reipert, do A Hora Venenosa, que vai ao ar após o Balanço Geral SP, na Record.

De acordo com a colunista, o retorno da dupla estaria previsto para 2023 e estariam até organizando uma turnê para comemorar a volta tão esperada pelos fãs.

“Bomba! Uma das duplas sertanejas mais famosas pode estar de volta”, disse Reinaldo Gottino, seguido por Fabíola, com mais informações.

Advertisement

“A previsão do retorno é para 2023, os dois já estão se reunindo em casa para orquestrar como vai ser essa futura volta do Victor e Léo”, disse a colunista. “A informação ainda não foi anunciada oficialmente, porque tudo ocorre em completo sigilo”, acrescentou.

O programa ainda informou que os dois cantores ainda possuem contratos com suas gravadoras, e só devem apostar no retorno daqui a dois anos, quando os compromissos forem finalizados.

Advertisement

Vale lembrar que o fim da dupla foi causado após Victor Chaves ser acusado de ter batido Poliana Bragantini, sua ex-esposa, que estava grávida na época.

Advertisement