Ela é a cantora nacional de maior sucesso tanto dentro quanto fora do país, mas toda essa fama e poder não livram Anitta de se envolver em polêmicas.
Leia também: Fátima Bernardes é flagrada sem maquiagem e choca fãs com ‘cara real’; veja as fotos aqui
Sua vida e carreira tem tanta polêmica que o jornalista de celebridades Léo Dias está prestes a lançar uma biografia não autorizada sobre a funkeira.
Após Anitta supostamente ter ameaçado processar o jornalista ou simplesmente emitir uma nota dizendo que o livro conteria mentiras, ele se irritou e disse:
“Aí eu soube que Anitta vai entregar os livros pros advogados ou vai emitir uma nota dizendo que nem tudo é verdade. Ah não, Anitta? Nem tudo é verdade? Eu tô com tudo gravado! Tudo! Pode botar na Justiça! Agora vai ficar feio pra você”, disse no Instagram.
Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui
Ele completou afirmando que não teme processos: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama”.
Chamando fãs de pobres e podres
As polêmicas da cantora continuaram nesta terça, quando a ela resolveu pedir desculpas por, em 2015, ter chamado seus fãs de pobres.
Uma fãs comentou que “eu amo as fases de Anitta. Antes era ‘Isso é coisa de pobre’. Agora, é a versão nutella ‘Tem gente em casa sem dinheiro para sair e vocês aí'”. A funkeira comentou e decidiu se desculpar pelo ocorrido:
Leia também: Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; veja aqui
“Graças a Deus. Errando que se aprende. Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que aprendi a saber me expressar sem agredir ninguém”.
Apesar disso, ela parece ter considerado ‘ok’ chamar os fãs de podres, já que foi assim que os definiu durante a briga: