Ana Maria Braga fica chocada com revelação de repórter ao vivo

0
842

A repórter Ju Massaoka surpreendeu Ana Maria Braga nesta quarta-feira (01), ao revelar que se casou em segredo com o noivo Patrick, que mora no Canadá.

“Casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento. Ela trabalhava comigo fazendo outra coisa. Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside. Veio a pandemia e o Patrick ficou lá e ela aqui. Agora com esse casamento, o que vai acontecer?”, disse a apresentadora.

A repórter então contou que a cerimônia aconteceu em total sigilo, até mesmo para seus familiares. “Casei com zero convidados. Só eu e ele. Não foi nem minha mãe, um dia a gente faz uma festa”, revelou Ju.

Advertisement

Ela ainda ressaltou que o casamento aconteceu no dia 24 de setembro, em uma cobertura no Rio de Janeiro. “Botei o marido para casar de surpresa. Ele chorou, disse que eu sou maravilhosa, fizemos os votos de improviso”, contou a repórter.

Ju revelou também que não colocou o sobrenome do marido por questões burocráticas. Ela ainda afirmou que, por enquanto, a relação continuará à distância. “Casei e, por enquanto, sigo aqui, no Brasil, e ele lá”, disse a repórter.

Advertisement
Advertisement