Caio Coppolla surpreende na Jovem Pan News e vira

0
1194

Na última terça-feira (30), Caio Coppolla estreou seu novo programa “Boletim Coppolla” na Jovem Pan News e os bons resultados já animaram os executivos do canal de notícias.

A atração exibida entre 17h55 e 18h05, conseguiu ser líder do público “AB 18+” e vice-líder do segmento homens “AB 35+”. Além disso, esse foi o único programa do segmento que conseguiu registrar audiência do público “AB 18-24 anos”.

Em sua estreia, Caio deu a sua opinião sobre a Justiça e até mencionou o ex-presidente Lula (PT), deixando claro os motivos por ser contra o petista.

Advertisement

Vale lembrar que o apresentador comemorou em sua rede social a sua contratação para o canal de notícias da Jovem Pan. “Assinei contrato de exclusividade pra Rádio & TV com a Jovem Pan News, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a LIBERDADE DE EXPRESSÃO – um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos”, escreveu Caio na época.

“Ter um programa que leva meu nome na grade da Jovem Pan é uma imensa HONRA; ser redator, apresentador e editor do Boletim será uma tremenda RESPONSABILIDADE; mas o sentimento que prevalece é o de ALEGRIA”, disparou ainda.

Advertisement
Advertisement