Caio Castro não ficou nada feliz com a exposição feita por Mariana Menezes em seu Instagram. A influencer compartilhou em seus stories um print de uma conversa com o ator em que ele a convida para o evento da Porsche Cup Brasil.

Após Mariana afirmar que tinha sido convidada pelo artista para “passear de carro”, Caio explicou que o convite partiu da filha da diretora do evento, que não ficou nada feliz com a exposição.

“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar (de automobilismo). Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro”, contou Caio.

Advertisement

“Gente, a menina tem 14 anos, não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse storie para desconvidar”, o ator deixou claro.

Após os vídeos de Caio, Mariana usou o seu Instagram para se desculpar. “Deu ruim. Acabei de ver os stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada”, afirmou a influencer.

Advertisement

“Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida”, afirmou.

Advertisement