Um dos programas mais assistidos da manhã brasileira, o Encontro é comandado por Fátima Bernardes e sempre rende bons momentos. O que é ótimo para a Globo.
Leia aqui: Salário de Fátima Bernardes na Globo vaza na web; veja quanto é
Na atração, momentos em que a apresentadora dançou funk e rebolou ao som de músicas clássicas como ‘Segura o tchan’, viralizaram na web.
Em alguns momentos, porém, a apresentadora acaba entrando em saias-justas com convidados e fica sem saber como reagir.
Como o programa é ao vivo, esses acontecidos sempre acabam repercutindo, porque Deus perdoa, mas a internet, não!
Leia também: Demitido do Encontro, humorista ironiza Fátima Bernardes e constrange Anitta; veja o que aconteceu
Na edição desta terça-feira, por exemplo, Fátima Bernardes ficou sem graça com a interação de Bruno, um convidado da plateia chamado a discutir o tema ‘memória’.
Segundo convidado, ele sempre impressionou os colegas por ter uma “memória super bacana para esportes”. Segundo Bruno ela conseguia lembrar a sequência de todas as Olimpíadas e Copas do Mundo.
Tudo ia bem, até Fátima começar a ficar sem graça com as respostas curtas e simples do convidado. “Pra você, era supernatural?”, quis saber ela. Bruno respondeu: “É fácil de guardar”.
Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando
Ela tentou extrair mais do convidado e continuou perguntando: “Mesmo as que você não assistiu? A primeira?”. Mais uma vez a resposta foi rasa: “Sim. Porque é fácil. A primeira”.
Um pouco depois, eles começaram uma brincadeira de memorização e Bernardes quis saber se Bruno se lembraria da cor da camisa de um figurante: “Qual a cor da blusa da mulher que leva o carrinho de bebê?”.
Bruno não teve culpa, mas deixou a apresentadora constrangida com sua resposta: “Eu sou daltônico. Não tenho a menor ideia”. Surpresa e sem graça, ela disse que “levaria isso em consideração”.