Faustão demite bailarina, que se revolta: Claro que fiquei chateada

0
3804

Se muitos internautas ficaram surpresos com a notícia de que várias bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas, saiba que elas também.



Leia também: Pabllo Vittar choca seguidores com foto ‘bizarra’ mostrando suas partes; veja aqui

É que nem todas foram comunicadas previamente pela TV Globo. Muitas só souberam que estavam sendo dispensadas pela imprensa.

Apesar de a emissora alegar em comunicado oficial que a dispensa aconteceu por uma renovação natural, o jornalista de celebridades Léo Dias tem outra versão:

Advertisement

Segundo Dias, as bailarinas só foram demitidas porque foram consideradas velhas demais para a atração. Todas passaram dos 30 anos.



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

Uma delas, de 32 anos, Bruna Padovani, revelou em entrevista ao Uol que ficou bem chateada com a dispensa, já que amava o trabalho e se considerava muito profissional.

“Eles devem ter os motivos deles e pela reestruturação, talvez já não coubesse mais no perfil que eles necessitam no momento. Durante o tempo em que estive lá, sempre fui extremamente profissional e amava o que fazia”, disse.

Ela completou dizendo que apesar da chateação, já superou: “Claro que fiquei chateada de ter acontecido isso, mas agora é página virada e tenho outros sonhos a serem realizados”



Leia também: Neymar vaza conversa íntima com Marquezine e ela se revolta: vou te expôr

Sobre a demissão de Bruna e outras quatro bailarinas, a TV Globo emitiu o seguinte comunicado:

Advertisement

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”.








Advertisement