Bananinha é demitido de A Praça é Nossa, se revolta e revela salário

1
6968

Um dos humoristas mais conhecidos do humorístico do SBT A Praça é Nossa, Marcelo Benny parece não ter ficado nada satisfeito com sua demissão.



Leia também: Faustão demite bailarina, que se revolta: Claro que fiquei chateada

Conhecido nacionalmente como Bananinha, ele decidiu falar em um vídeo no YouTube sobre como sua demissão aconteceu. Até seu salário foi revelado.

“O que foi dito para nós é que nós fomos demitidos da emissora por uma questão de crise financeira, teriam que diminuir a verba de alguns programas e teriam que demitir algumas pessoas e assim fomos demitidos juntos com outras pessoas que também foram”, contou ele.

Pra surpresa de muitos, ele revelou quanto ganhava para atuar na atração. Muita gente se surpreendeu com a valor, considerado baixo:



Leia também: Atriz da Globo está trabalhando como garota de programa, veja quanto está cobrando

“Aproveitando a pergunta do Bruno de São Paulo, que questionou sobre quanto nós ganhávamos, não chegava a R$3.000 por mês, esta é a verdade.

Advertisement

Então nós realmente ficamos um pouco chateados com isso sim, até porque a gente estava ali há 13 anos e eu acho que o nosso salário não ia fazer o mínimo de efeito na verba do programa e da emissora”.

Ele finalizou revelando que por enquanto o trio conhecido como Comando Maluco ainda não recebeu propostas de outras emissoras: “Por enquanto não, estamos aguardando e agora estou aqui no Youtube”.






Advertisement
Advertisement

1 COMMENT

Comments are closed.