O Brasil assistiu na noite desta terça-feira um dos maiores embates da TV brasileira. Em entrevista ao Jornal Nacional, o candidato Bolsonaro causou polêmicas.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui

Durante 27 minutos ele foi sabatinado pelos apresentadores do principal telejornal da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos.

Em um certo momento o candidato foi questionado sobre equidade salarial entre homens e mulheres e o que planejava fazer para garantir a igualdade.

Após afirmar que a CLT já garantia esse direito, mas que não podia obrigar a iniciativa privada a obedecer, ele sugeriu que Bonner e Vasconcellos tinham rendimentos diferentes para desempenhar as mesmas funções.



Leia também: Globo dispensará Juliana Paes de suas funções como atriz; entenda

Neste momento a apresentadora afirmou que seu salário não interessava ao candidato e que aceitaria receber menos pelas mesmas funções:

“Eu poderia, até como cidadã, fazer questionamentos sobre seus projetos porque você é um funcionário público, deputado há 27 anos. Eu como contribuinte ajudo a pagar seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor que, como mulher, eu jamais aceitaria receber um salário menor do que um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu.”, disse.

O assunto foi segue como um dos mais comentados do dia, levantando a maior polêmica em torno dos rendimentos dos apresentadores.



Leia também: Salário de Bruna Marquezine na Globo vaza na web. Descubra quanto

Após a entrevista, o salário dos apresentadores acabou vazando na internet e surpreendeu pelos altos valores.

De acordo com o Bastidores da TV, Renata Vasconcellos leva pra casa mensalmente cerca de R$ 200 mil.

Neste valor está incluso suas funções como âncora do Jornal Nacional e também seu cargo de editora-executiva.