Eduardo Costa ataca Renata Vasconcellos: despreparada, se lascou

7
3685

O cantor belo-horizontino Eduardo Costa virou polêmica após se pronunciar sobre a polêmica entrevista de Bolsonaro no Jornal Nacional.

Atualização: Globo obriga Bonner a rebater Bolsonaro ao vivo um dia após polêmica; veja aqui



Leia também: Salário de Renata e Bonner vazam na web após polêmica com Bolsonaro; veja aqui

É que o político entrou em um debate com Renata Vasconcellos e William Bonner sobre a equidade salarial entre homens e mulheres.

Advertisement

Bolsonaro disse que na própria Globo haveria uma diferença salarial e sugeriu que Bonner ganhasse mais do que Renata.

Neste momento, a apresentadora disse que apesar de seu salário não ser da conta do candidato, nunca aceitaria receber menos que um homem para desempenhar as mesmas funções. (veja quanto cada um ganha aqui).



Leia também: Salário de Fátima Bernardes vaza na internet e surpreende por ser metade do de Faustão; veja os valores aqui

Advertisement

Em seu Instagram, Eduardo Costa resolveu compartilhar um meme sugerindo em que os jornalistas diziam não querer entrevistar mais Bolsonaro.

Ele acrescentou ao meme: “Aí é fod@ né kkk.. jornalista despreparada, se lascou”. Pouco depois ele resolveu publicar vídeos negando ser machista.

Costa disse também que em suas empresas as mulheres geralmente são as chefes e afirmou que apesar de se achar um bom excelente cantor, vê gente com menos talento ganhando mais, mas que não faz disso um ‘mimimi’.



Advertisement

Leia também: Globo dispensará Juliana Paes de suas funções como atriz; entenda
Em outros momentos ele diz que um exemplo foi ter votado na presidenta Dilma achando que ela seria a melhor de todos os tempos.

Segundo ele, mesmo considerando Dilma uma má governante, isso não significaria que toda mulher eleita presidente seria ruim.

Leia também: “Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora; leia aqui







Advertisement
Advertisement

7 COMMENTS

  1. Esse Eduardo Costa é o reflexo de como pensa o brasileiro aculturado. Vivem de modinha. Péssimo cantor, só sobrevive devido a essa mídia consumista de falsos cantores. O que representa a opinião desse ” cantor” ? Nada. É simplesmente um replicante dessa boçalidade que assola o País.

  2. Primeiro, de acordo com a língua portuguesa, “presidenta” não existe, foi uma imposição ditatorial prepotente de quem se achava a dona do Brasil. Segundo Eduardo Costa é um cantor mediano, animador de maquina de butiquim que vive na aba do Leonardo. Terceiro Bonner e Renata não exercem a mesma função na Globo, por isso ganham diferentes salários.

  3. este cara é muito ruim sô. cantando é uma mula, falando é um burro de diarreia …….

  4. Bom e Lula bom e o fank vcs brasileiro tem que se fuder mesmo o povo mal educado …a globo vai de vocês uma marionete enche suas cabeças de lixo e vcs aceitam…novela com pornografia mulher traindo marido …marido traindo mulher ensinado os filhos fazer como faz nas novelas …fora que querem enfia na sociedade que dois homens vivendo com marido e mulher e normal …vamos deixar de ser trouxa e olhar o futuro pois do jeito que muitos querem e isto … amanhã seu filho chega da escola com um macho beijando na boca e chamado de amor quero ver vc aceitar …até aceitar por também que um macho pra dividir a cá

Comments are closed.