“Dei muito e saí com mulher” diz Deborah Secco em entrevista reveladora

9
13196

Por essa ninguém esperava: uma das atrizes mais famosas da TV Globo, a loira Deborah Secco deu uma entrevista pra lá de reveladora e sem medo nenhum de causar polêmicas.



> Após noite com travestis no motel, ator da Globo é chantageado e fotos vazam nesta sexta; veja aqui as imagens
Atualmente no ar na novela Segundo Sol, ela conversou com a revista feminina Trip.

Ela revelou, dentre outras coisas, que já ficou com mulher e que também já foi pra cama com vários homens, mas que contou tudo pro marido, o também ator Hugo Moura:

Advertisement

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”, disse.



> Veja a polêmica: Simaria rompe com Anitta e briga poderá acabar dupla com Simone
Ainda na entrevista, ela disse que desde a primeira conversa disse que ia se casar com o bonitão:

“À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda [amiga em comum] esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’”.

Ela continua narrando o papo e conta o que aconteceu após a primeira noite juntos:



> Repórter da Globo surpreende ao revelar que é gay e se casa com jornalista; veja agora

Advertisement

“E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: está vendo esse armário aqui? É todo seu’”









Advertisement

9 COMMENTS

  1. Não atoa foi brilhando no filme Bruna Surfistinha
    O que não parece com o dono, normalmente é roubado

  2. Por que será que a Debora Secco ta fazendo questão de revelar seu lado piranha de ser, colocando seu marido e filha numa situação vexatória
    Causar polêmica é o que quer, já que a sua insignificância não dá ibope.

  3. Quanto machismo , o fato dela ser global não interfere na parte que ela eh mulher , bonita e gostosa e independente! Normal ela fazer o quer der na telha ! Pelo menos ela não eh hiprocrita !Vcs homens que acreditam na história da sua mulher de “vc eh meu segundo” kkkk soh lamento por vc viver no fantástico mundo de BObby kkkkk Debora autentica

  4. Quanto machismo , o fato dela ser global não interfere na parte que ela eh mulher , bonita e gostosa e independente! Normal ela fazer o que der na telha ! Pelo menos ela não eh hipocrita !Vcs homens que acreditam na história da sua mulher de “vc eh meu segundo” kkkk soh lamento por vc viver no fantástico mundo de BObby kkkkk Debora autentica

Comments are closed.