Zezé de Camargo humilha Rodrigo Faro, que detona o SBT e envolve Eliana

0
1481

Rodrigo Faro jamais imaginaria a confusão em que se meteria quando concordou em fazer uma ação com Eliana, no SBT.

É que a Perdigão quer fazer um encontro entre os dois, com a loira visitando o colega na Record TV! e ele indo ao canal de Silvio Santos.

Ele assumiu ao vivo: Neto de Silvio Santos se assume gay ao vivo na Globo: “sou bicha”

Advertisement

As gravações no SBT aconteceram na última quarta e geraram uma confusão tremenda. Pra começar, Faro não fez o teste de Covid que a emissora exige de todos os visitantes façam. Ele teria levado seu próprio, negativo.

Guerra dos teste:

Advertisement

Na internet, o boato dizia que ele se negou a realizar o do SBT, o que acabou gerando um mal estar, já que a culpa ficava toda em Faro.

Pelo Instagram, ele se irritou com o canal e xingou: E aí, SBT, não vai se pronunciar? Não vão dizer a verdade? Não vão dizer que seus funcionários do departamento comercial, Flavia e Davi, disseram que eu não precisava fazer exame? Mesmo eu chegando duas horas antes, eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame”.

Zezé de Camargo entra na confusão

Advertisement

O cantor criticou Rodrigo Faro: “ele é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”.

Faro respondeu: “Assim como a Dona Helena, a minha mãe Dona Vera merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe”.

“Você tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”

Advertisement
Advertisement