Faustão decide seguir caminho inesperado na Band após humilhação na Globo

0
1209

Com a saída antecipada de Fausto Silva da Globo, a produção para o seu novo programa na Band está a todo vapor. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o apresentador deve manter o seu apelido na nova emissora.

O jurídico da Band estaria analisando a ideia de usar os títulos Programa do Faustão ou Perdidos na Noite com Faustão, se referindo ao nome do antigo programa que o revelou na nos anos 1980.

Escândalo da Perdigão: Zezé de Camargo humilha Rodrigo Faro, que detona o SBT e envolve Eliana

Advertisement

Apesar de ainda não ter decidido o nome da atração, Faustão já conta com uma fila de anunciantes.

No programa, o apresentador quer manter as videocassetadas, além do balé, já que as dançarinas foram demitidas do programa após a sua saída da Globo. Além disso, Cris Gomes, diretor responsável pela nova atração, estaria avaliando outros projetos, um deles seria parecido com o Arquivo Confidencial, que foi retirado do Domingão recentemente.

A saída de Faustão da Globo estava prevista para dezembro deste ano. Com o anúncio de sua ida para a Band, a emissora carioca finalizou o contrato com o apresentador antecipadamente, fazendo com que ele deixasse o canal ainda em junho.

Advertisement

No entanto, não se sabe se essa antecipação também fará com que o seu novo programa na Band seja lançado antes do previsto.

Além disso, o canal estaria planejando o “passeio” do apresentador por outros programas da casa, como o Brasil Urgente e o Melhor da Tarde. Há também a expectativa de um encontro entre Datena e Faustão, que são amigos de longa data.

Advertisement
Advertisement