Zeca Camargo se afasta da Band após brigar com diretora em emprego novo

0
1547

O clima nos bastidores da Band está tenso. Na última sexta-feira (07), Zeca Camargo teve uma discussão feia com uma diretora de programas que vinha ajudando o novo diretor artístico da Band a implantar a atração de Mariana Godoy. Zeca e a diretora Renata Mello tiveram “desentendimentos editoriais” e discutiram em voz alta, na frente de toda a equipe de produção. A diretora teria saído do estúdio chorando e dizendo que iria pedir demissão.

Nesta semana, Zeca Camargo fez jornada de home office e não apareceu na emissora. Nos bastidores, acredita-se que o ex-global está “perdendo o tesão”.

Dispensado da Globo após 24 anos, o apresentador chegou na Band cheio de ideias e fazendo propostas inovadoras. Além disso, ele está em uma maratona para estrear o substituto do Aqui na Band em menos de um mês.

Advertisement

Ao lado de Mariana Godoy, o jornalista chegou a gravar uma chamada que anunciava a estreia do programa no dia 03 de agosto. No entanto, a Band cancelou o lançamento, pois o presidente da emissora, Johnny Saad, não gostou do que viu no piloto e pediu ajustes.

Caio Luiz de Carvalho, diretor de Comunicação e Assuntos Corporativos da Band, diz que a emissora “não tem pressa” de estrear o novo matinal e que o anúncio de lançamento sem a aprovação do principal executivo da empresa foi um erro.

Advertisement

Ele também confirma a discussão entre Zeca e Renata, que foi afastada (não demitida) e substituída por Rafael Gesullo, mas enfatiza que está tudo bem entre eles e que a semana de home office já estava agendada.

Advertisement