Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo brasileiro, William Bonner é o titular do Jornal Nacional e ex-marido de Fátima Bernardes.

Apesar da cara ‘fechada’, quem já encontrou com o comunicador na rua garante que ele é super simpático e atencioso.



Leia também: Famosa posta sobre problemas do marido: “ejaculação precoce e falta de libido”; veja tudo aqui

O que ninguém imaginava é que ganhando um salário astronômico, relevado por Bolsonaro (veja aqui), William Bonner também tomaria atitudes super humildes.

Advertisement

De acordo com uma reportagem exclusiva do SBT, o jornalista deixou os frequentadores de um restaurante carioca chocados com o que ele fez.




Leia também: Bruna Marquezine faz revelação sobre amiga famosa e choca: “acabou com a minha vida”; veja os detalhes aqui

Advertisement

Bonner estava jantando em seu restaurante favorito com a mulher quando viu que a equipe estava com dificuldade porque um dos funcionários não tinha ido. Neste momento ele se levantou e começou a ajudar.

Serviu mesas, limpou o chão e até ajudou a fechar a conta.

Depois ele pediu o número para ligar para o funcionário que faltou. O rapaz não foi trabalhar porque perdeu, naquela noite, o filho de quatro anos.



Advertisement

Leia também: Ator da Globo Stênio Garcia perde tudo após prejuízo: “era todo dinheiro que tinha”; veja aqui

Além de ter dado duro, William Bonner ainda ligou para consolar homem que perdera o filho.

O mais legal de tudo? Não fez um post sequer para falar sobre isso nas redes sociais. Não fosse o SBT ter descoberto ninguém ia saber.

Advertisement

Me siga no Instagram, veja aqui.