Bruna Marquezine faz revelação sobre amiga famosa: “acabou com a minha vida”

0
2379

Um dos nomes mais conhecidos na internet, a atriz Bruna Marquezine surpreendeu os internautas ao fazer revelações sobre seu cotidiano.

Após ser demitida da Globo e perder seu contrato fixo com a emissora, onde ganhava R$ 100 mil por mês, agora ela está, digamos, um pouco desocupada.



Leia também: Descoberto ‘casamento secreto’ de Fátima Bernardes antes de William Bonner; veja nome e detalhes

Torcendo para a amiga Manu Gavassi, ela revelou que a participante do BBB “acabou com sua vida”, já que ela não consegue fazer mais nada:

Advertisement

“Ela acabou com a minha vida quando entrou no ‘BBB’. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda”, revelou Bruna Marquezine à revista Quem.




Leia também: William Bonner levanta da mesa e toma atitude após ação de garçom de restaurante; veja aqui

As duas se conheceram quando atuaram juntas em uma novela da TV Globo e passavam por um momento similar na vida pessoal.

Advertisement

Enquanto Bruna Marquezine vivia uma relação de idas e voltas com Neymar, Manu Gavassi era constantemente traída pelo ator Chay Suede.

A BBB chegou a fazer revelações sobre a relação dentro do programa e disse que “era corna mesmo”.

Me siga no Instagram, veja aqui.

Advertisement





Advertisement
Advertisement