Tiago Leifert disse que Paulo Gustavo tinha outra doença, Tatá Werneck nega

0
1243

Na final do BBB 21, na última terça-feira (04), Tiago Leifert falou sobre o falecimento do humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos, após complicações da Covid-19. O apresentador afirmou que o artista tinha comorbidade, no entanto, Tatá Werneck, amiga de Paulo Gustavo, havia negado essa informação durante a tarde.

“Paulo Gustavo não tem comorbidades!”, afirmou Tatá ao responder um seguidor que havia dito o contrário. “Teve asma há 10 anos atrás (sic) e nunca mais teve crise. Enxerguem a realidade! Parem de negar a gravidade desse vírus”, afirmou a apresentadora.

Advertisement

Tiago fez essa afirmação ao contar para os finalistas Camilla, Juliette e Fiuk sobre o falecimento do humorista. Ele disse que o programa desta terça era dedicado à família e aos fãs do ator, mas afirmou que o “show tem que continuar”.

Em nenhum dos boletins médicos divulgados sobre Paulo Gustavo foi apresentado algum tipo de comorbidade. A assessoria de imprensa do humorista confirmou que ele era asmático, mas não soube informar há quanto tempo ele não tinha crises.

Advertisement
Advertisement