Tiago Abravanel diz que ser neto de Silvio Santos até prejudica

0
658

O BBB 22 está sendo uma ótima oportunidade para o público descobrir um pouco mais sobre a vida de Tiago Abravanel. Durante uma conversa com Rodrigo Mussi, nesta quarta-feira (19), o ator revelou que sofreu estigma por ser neto de Silvio Santos.

“Eu achei que a primeira coisa que ia acontecer comigo, seria as pessoas perguntarem do meu avô e ninguém perguntou”, contou Tiago.

“É que você criou uma imagem sozinho! Eu olho para você e não lembro do seu vô”, rebateu Rodrigo. “É inevitável, porque ele é um cara muito grande, talvez o cara mais famoso do Brasil”, observou o ator.

Advertisement

Ao contar sobre o início de sua carreira, Tiago revelou que sofreu várias recusas e que não gostava de ser associado ao dono do SBT. “As pessoas acham que é eu ir lá e pedir e pronto. O primeiro teste que eu fiz de novela, para outra emissora, eu não passei”, contou.

Ele também revelou que antes da fama foi convidado para o “reality show dos bichos”, mas recusou, fazendo uma referência ao programa A Fazenda. “Antes de eu virar o Tiago Abravanel, eu era só o neto de Silvio Santos”, afirmou.

“Você podia estar lá na televisão do seu avô fazendo as coisas que suas tias fazem. Mas você foi para outro caminho sozinho, brigou sozinho, enfrentou um preconceito fodido, foi para o teatro sozinho e pelo seu talento você conquistou as coisas”, afirmou Mussi.

Advertisement

O brother ainda disse que mesmo sendo inevitável associar a imagem de Tiago à Silvio Santos, ele não vincula o ator ao dono do SBT.

“Você é tão singular. Você teve que desconstruir muita coisa, o filho rico, o neto rico e você poderia só herdar. Mas não, você foi por um outro caminho porque você queria vencer por você e isso é forte Tiago”, observou o participante do BBB.

Advertisement

Confira trechos da conversa:

Advertisement