Renata Vasconcellos quebra protocolo da Globo pra falar aquilo

0
627

Renata Vasconcellos está de volta à bancada do Jornal Nacional após se recuperar da Covid-19. Ela e o colega de apresentação, William Bonner, “quebraram” o costume e contaram sobre as suas vidas pessoais durante o folhetim.

A jornalista testou positivo para o novo coronavírus no domingo (09) e desde então estava afastada das telinhas. Bonner chegou a fazer o teste da doença, mas acabou recebendo o resultado negativo.

“Primeiro quero agradecer a todos por estar de volta, tive a Covid pela primeira vez. Foi num sábado os primeiros sintomas, tive dor de garganta e comecei a me sentir congestionada. Resolvi fazer um teste rápido e deu negativo. Os sintomas persistiram, eu fiz novamente o teste no domingo e deu positivo”, contou Renata durante o JN.

Advertisement

A jornalista ainda contou que a dor de garganta durou mais alguns dias e que a sensação de congestão nasal era diferente da gripe comum. Além disso, para se recuperar, a apresentadora tomou bastante água e evitou esforço físico.

“Completei as duas doses da vacina e estava esperando a terceira dose (antes de ficar doente)”, observou Renata.

Advertisement

“Vou esperar a janela, só daqui a algum mês, mas vou esperar feliz pela minha dose de reforço. É importante dividir isso porque as pessoas em casa podem ter alguma dúvida, então a gente dividiu isso com vocês”, concluiu a jornalista.

Advertisement