Tatá Werneck revela se usa maconha na Globo e confessa motivo curioso

0
3672

Em uma conversa com os fãs em suas redes sociais, Tatá Werneck respondeu várias curiosidades de seus seguidores. Tudo começou quando marcaram a atriz em uma dublagem de um clássico vídeo de Leila Lopes, associando a mensagem ao uso de Rivotril, remédio de diversas utilidades psicológicas.

Um internauta provocou Tatá ao insinuar o uso de maconha: “Você pode substituir o Rivortil pelo cigarrinho de artista, ao invés de dar sono, vai estimular a criatividade”. A artista logo afirmou que não faz uso da erva: “Não gosto! Fiz promessa de que nunca fumaria maconha. Nunca fumei, acredita?”.

A fã então replicou: “Acredito. Falei porque me senti uma ameba quando tomei Rivotril, cada pessoa sente os efeitos diferente. Vou perder a live, mas continuo admirando teu trabalho do mesmo jeito. Realmente, esse isolamento tá deixando todo mundo meio surtado… Além do medicamento é importante buscar outras terapias que tratam os gatilhos”.

Advertisement

 

Pouco tempo depois, Tatá repercutiu a notícia de que voltou a gravar o Lady Night em meio à pandemia da COVID-19: “Não posso negar que estou nervosa”. Um seguidor então surpreendeu ao rebater: “Vamos ver quantos programas ela vai gravar, melhor já indo procurar outro emprego”. A atriz então retrucou: “Que amargura meu Deus”.

Advertisement

Confira as mensagens:

 

Advertisement
Advertisement