Tadeu Schmidt já sabe alguns dos nomes que estarão no BBB 22

0
654

A expectativa para a revelação dos participantes do BBB 22 está nas alturas. De acordo com informações do portal OFuxico, o elenco da próxima edição do reality já estaria definido.

Nesta semana, a alta cúpula da Globo teria feito uma reunião para definir os últimos detalhes da edição e quem seriam os participantes, dentro da lista dos pré-selecionados. A previsão era de que o elenco seria escolhido entre os dias 10 e 15 deste mês, mas ao que tudo indica, isso foi antecipado.

Ainda de acordo com o portal, os participantes ficarão sabendo da escolha uma semana antes do Natal, com o intuito de “ajeitar a vida” aqui fora, para iniciar o pré-confinamento logo após o Reveillon.

Advertisement

Entre os nomes mais especulados para o Camarote, estão: Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Gustavo Tubarão, Lexa, Jonathan Azevedo,  Di Ferrero e MC Carol. No entanto, nos últimos dias, vieram à tona, tanto como pedidos do público, quanto especulações. São eles: João Guilherme, Kéfera, MC Loma, Álvaro, Lucas Guedes e Ney Lima.

A estreia do BBB 22 está prevista para o dia 17 de janeiro.

Advertisement
Advertisement