Atriz da Globo confessa que fez promessa maluca por causa de trampo

0
688

Karina Dohme estreia em sua primeira novela após 22 anos de carreira e espera que o público aceite bem a sua personagem em Quanto Mais Vida, Melhor. A artista revela que espera reações apaixonadas dos telespectadores para as peripécias de de Teca.

“Hoje nós sabemos que o público faz uma separação muito melhor, mas seria um excelente indicativo de um trabalho bem feito. Realmente espero que as pessoas se conectam à Teca de alguma forma, que elas curtam, amem ou odeiem, mas que acreditem na personagem que construí”, afirmou Karina.

Karina também revela que já fez uma promessa inusitada, como o personagem de Vladimir Brichta. “Os meus acordos com os santos foram mais egoístas, do tipo você me dá isso, e eu paro de fazer aquilo (risos). Quando eu estava no processo de testes para Sandy & Junior, eu prometi que pararia de beber refrigerante por um ano. Eu estou há dez sem beber, mas na época eu já acordava atrás de um, então realmente foi difícil”, conta a atriz.

Advertisement

A artista afirma que cumpriu à risca a promessa e, assim, viu a sua personagem se tornar aos poucos destaque na produção. “Não sou doida de decepcionar o santo, né?”, disparou Karina.

Advertisement
Advertisement