Repórter pede demissão da Globo após o importante acontecer

0
845

Mais um jornalista está deixando o time da Globo. Dessa vez, o repórter Marcelo Poli pediu demissão apenas três meses após ter entrado no rodízio de apresentadores do tempo e do Radar SP, no Bom Dia SP.

Em suas redes sociais, Poli informou sobre a decisão: “Acho que não tenho foto melhor que essa para uma despedida. Foram seis anos maravilhosos de TV Globo. Um tempo feliz, em que conheci muita gente incrível, na redação e na rua. Um sonho realizado. É só gratidão por tantos trabalhos e tanto aprendeizado”.

“Amigos da redação, daqui do Insta, desse mundão, meu muito obrigado por tanto carinho, pelos conselhos, pelos cafés, pelas risadas. Estou levando cada um de vocês aqui no coração”, disse o jornalista. “Agora, eu escolhi um outro caminho para me desafiar. Desta vez, fora das telinhas. Estou muito feliz, animado e renovado! A gente se vê, pessoal. Um beijo no coração de vocês”, completou.

Advertisement

Antes de participar do rodízio de apresentadores, Poli passou por um período de testes na Globo.

“Eu fiz pilotos para a previsão do tempo no início de 2019. Fui aprovado, mas acabei não entrando imediatamente na grade da escala de apresentação. O tempo passou e uma nova oportunidade no estúdio surgiu neste ano, desta vez, no Radar. Lá na Globo tem bastante gente talentosa, e acho bacana dar chance para todos neste rodízio. Lá, eu consegui cumprir todos os desafios que aparecem e estou muito orgulhoso e grato por isso. A escolha pela saída foi minha e a pauta é fora das telinhas. Estou indo para a área corporativa. Mas não posso dizer muito agora”, contou o jornalista.

Advertisement
Advertisement