Repórter da Globo faz coisa estranha na rua e assusta colegas

0
1014

A repórter da Globo, Susana Naspolini dançou na rua celebrando a sua volta às telinhas da Globo. A jornalista, que é um dos rostos mais conhecidos do setor de reportagem da emissora, contou a novidade em primeira mão em suas redes sociais.

“Eu voltei agora pra ficar porque aqui… Aqui é o meu lugar”, cantou Suzana, no vídeo divulgado em seu Instagram na última quarta-feira (21). “Será que eu tô feliz?! Obrigada, meu Deus, por estar de volta ao trabalho! Trabalhar é um santo remédio, né”, vibrou na legenda.

“Aquele recado de sempre. Bem-vinda de volta, Susanitcha!”, comentou Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil!. “Amo!”, escreve Diego Haidar. “Você é incrível! Sou muito fã!”, admitiu Christiane Pelajo.

Advertisement

Susana estava afastada das câmeras para enfrentar um câncer no osso da bacia. No final do ano, após autorização médica, a jornalista participou do RJ1 de forma remota, e não conteve a emoção.

“Mariana, que saudade de vocês e de todo mundo! Tô bem, graças a Deus! O médico liberou e falou: ‘trabalha’. Queria estar aí para te abraçar e abraçar o Edimilson (Ávila). Queria estar na rua para abraçar as pessoas e gravar, mas não dá”, disse ela na época.

Advertisement

“Vai ser tudo de casa. Mas é isso. Um passo de cada vez. Só de estar aqui, hoje para mim já é benção”, continuou. “Tô muito feliz, obrigada por essa oportunidade. Olha eu aqui chorando. Que vergonha”, confessou Susana.

Advertisement