Renata Vasconcellos se atrapalha ao vivo e quase comete erro no Jornal Nacional

0
1503

Renata Vasconcellos se atrapalhou e quase cometeu uma gafe no Jornal Nacional desta segunda-feira (14). Ao se despedir, a jornalista se confundiu e começou a desejar um “bom fim de semana”, entretanto, ela reparou o erro antes de acontecer por completo. Atento, William Bonner reparou o contorno feito pela colega e riu discretamente.

“Boa noite e um bom… boa noite e até amanhã”, disse Renata. Essa não é a primeira vez que a apresentadora se atrapalha no JN, recentemente ela acabou se confundindo e começou a chamar Jair Bolsonaro de ex-presidente.

Advertisement

“A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex… o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, afirmou Renata ao chamar uma matéria.

Na época, o erro teve muita repercussão. Apoiadores de Bolsonaro ficaram questionando se a gafe havia sido intencional ou não. No entanto, alguns internautas defenderam a jornalista: “Ato falho? Isso é a fala mais acertada, ela já está em 2022”, escreveu um deles.

Advertisement
Advertisement