Após atuar em algumas temporadas de Malhação, o ator Hugo Bonemer começou a fazer certo sucesso nas redes sociais.
Leia também: Após Noronha, lista de ‘maconheiros da Globo’ faz sucesso na web; veja os nomes aqui
De certo, seu nome só passou a ser conhecido após o ator sair do armário. Primo do jornalista William Bonner, o assunto acabou tomando grandes proporções.
Tanto é que até hoje ainda é comum que ele sempre seja associado como parente do jornalista.
E neste fim de semana o ator acabou passando por uma situação tensa, quando foi abordado por quatro homens: “Eles me deram uma surra”, escreveu nas redes sociais.
Leia também: Apresentador da Globo tenta suicídio após humilhações no canal e choca a web; veja aqui
Segundo Hugo, quando saia do metrô Jardim Oceânico, os homens tentaram cometer um assalto visando seu celular.
Mesmo tendo apanhado dos quatro, ele conseguiu correr e não deixou que os bandidos levassem seu aparelho.
Apesar disso ele acabou desabafando que ficou machucado: “Estou todo quebrado, machucado”, disse.
Curiosamente, uma seguidora ironizou o caso, dizendo que ele deveria “ter flores e livros”: “Acabei de ver uma matéria onde diz que você sofreu uma tentativa de assalto e que você correu e conseguiu escapar das quatro vítimas da sociedade as mesmas vítimas que vocês protegem. Não deveria ter corrido era para ter flores, livros e convidado eles para cantarem imagine com você”.
O primo de William Bonner respondeu: “Livros e música podem evitar que eles assaltem. Mas, na hora a opção é correr ou apanhar. A solução para isso, para mim, nunca será a morte de alguém. acho que nosso cérebro pode produzir opções melhores. Que tal brincarmos do jogo, ideias mas não vale matar, prender com bandido adulto, deixar inútil na prisão com outros menores ou obrigar a fazer trabalho escravo. Joga comigo?”.
A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.
A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.
Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.