Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

0
6242

Uma das atrizes mais faladas em 2018, Bruna Marquezine viu seu nomes das machetes de sites de celebridades quase que semanalmente.



Leia também: Fátima Bernardes receberá salário absurdo e chocante em 2019; veja quanto aqui

Muito por causa de seu relacionamento com o jogador de futebol e camisa 10 da Seleção Brasileira, mas muito por causa de seu trabalho, também.

É que enquanto esteve no ar na novela Deus Salve o Rei, sofreu muitas críticas por sua atuação, que foi considerada fraca.

Advertisement

Além disso, ela também foi criticada internamente por chegar atrasada para trabalhar e ainda ficar muito tempo mexendo no celular, sem se dedicar o suficiente à atuação.




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Também não faltaram comparações entre Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que foi apontada pelo colunista Léo Dias como mais talentosa:

“A Bruna tá se achando… mas nada disso pode ser eterno, até porque o talento dela não é lá essas coisas. Ela era uma ótima atriz quando criança, chorava como ninguém”, comentou ele, ironizando as atuações de Bruna.

Advertisement

Também repercutiu bastante quando o diretor da novela disse que as duas se bateram de verdade durante uma cena de briga, que não usou dublês.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

E se 2018 foi um ano cheio de reviravoltas para ela, em 2019 ela poderá enfrentar uma vida mais dura ainda.

Advertisement

É que sem o namoro com Neymar, sua popularidade acaba caindo e o interesse publicitário, também. Isso faz com que o cachê para propagandas fique menor.

Já seu salário na TV Globo em 2019, deverá seguir no mesmo valor do ano passado, de R$ 65 mil por mês quando está no ar, com uma redução de 30% quando ela não está atuando.



Leia também: Glória Maria dá show em aeroporto furando fila e faz algo que não pode; veja aqui

Advertisement

Vale lembrar que até atrizes mirins do SBT como Maísa Silva e Larissa Manoela ganham mais, tendo cada uma o salário de R$ 100 mil.

Grazi Massafera confirma macumba dentro da Globo e revela os detalhes, chocando todo mundo; veja abaixo


Hoje ela é vista como uma das atrizes mais famosas da TV Globo e é queridinha das campanhas publicitárias, mas nem sempre a vida de Grazi Massafera foi assim.



Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

Advertisement

É que caso você não se lembre, ela foi uma das participantes do reality BBB, na edição de 2005, junto com o deputado do Psol, Jean Wyllys.

Após sair do programa, ela até conseguiu fazer novelas, mas tinha um total de zero respeito de seus colegas, que segundo ela contou à Tatá Werneck, não queriam atuar junto dela.

Foi neste momento que ela entregou que alguns atores e atrizes da TV Globo tem o costume de fazer macumba.




Advertisement

Leia também: Geisy Arruda choca ao revelar que perdeu virgindade aos 13 e como aconteceu; veja a história bizarra aqui

Ela contou que chegou a ser vítima dos trabalhos de macumba feito pelos colegas de emissora: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”

E se você pensa que ela gostava de atuar, saiba que ela só fazia pelo dinheiro e não tinha amor à profissão:

“Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas”, disse.

Advertisement





Já cansada das tretas e puxação de tapetes do meio, além do cansaço físico e psicológico, ela já planeja abandonar a carreira:

“Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso”.

Advertisement
Advertisement