Primo gay de William Bonner é cercado e espancado por 4 homens; relato choca

0
2824

Após atuar em algumas temporadas de Malhação, o ator Hugo Bonemer começou a fazer certo sucesso nas redes sociais.



Leia também: Após Noronha, lista de ‘maconheiros da Globo’ faz sucesso na web; veja os nomes aqui

De certo, seu nome só passou a ser conhecido após o ator sair do armário. Primo do jornalista William Bonner, o assunto acabou tomando grandes proporções.

Tanto é que até hoje ainda é comum que ele sempre seja associado como parente do jornalista.

E neste fim de semana o ator acabou passando por uma situação tensa, quando foi abordado por quatro homens: “Eles me deram uma surra”, escreveu nas redes sociais.

Advertisement





Leia também: Apresentador da Globo tenta suicídio após humilhações no canal e choca a web; veja aqui

Segundo Hugo, quando saia do metrô Jardim Oceânico, os homens tentaram cometer um assalto visando seu celular.

Advertisement

Mesmo tendo apanhado dos quatro, ele conseguiu correr e não deixou que os bandidos levassem seu aparelho.

Apesar disso ele acabou desabafando que ficou machucado: “Estou todo quebrado, machucado”, disse.



 Curiosamente, uma seguidora ironizou o caso, dizendo que ele deveria “ter flores e livros”: “Acabei de ver uma matéria onde diz que você sofreu uma tentativa de assalto e que você correu e conseguiu escapar das quatro vítimas da sociedade as mesmas vítimas que vocês protegem. Não deveria ter corrido era para ter flores, livros e convidado eles para cantarem imagine com você”.

O primo de William Bonner respondeu: “Livros e música podem evitar que eles assaltem. Mas, na hora a opção é correr ou apanhar. A solução para isso, para mim, nunca será a morte de alguém. acho que nosso cérebro pode produzir opções melhores. Que tal brincarmos do jogo, ideias mas não vale matar, prender com bandido adulto, deixar inútil na prisão com outros menores ou obrigar a fazer trabalho escravo. Joga comigo?”.

Advertisement

Luciano Huck humilha na Globo e revelações são feitas: ‘levar mijada calado’; veja

A emissora mais famosa e poderosa do país é também um dos maiores palcos de polêmicas. Nomes como Luciano Huck vivem se metendo em confusões.



A mais recente aconteceu há algumas semanas quando revelações foram feitas na internet por um suposto ex-funcionário de canal, que trabalhava na produção do Caldeirão.

Identificado apenas como LP, no Twitter, ele deu detalhes das coisas que acontecem dentro do canal, como o famoso teste do sofá.

Advertisement

Pra quem não está habituado com o termo, significa conseguir um papel de destaque no teatro, cinema ou televisão depois de ficar com diretores ou produtores.



Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, contou LP.

Já sobre o marido de Angélica, Luciano Huck, ele declarou que precisa se acostumar com certas situações e que já levou bronca dele:

“Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado… Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, contou.



Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Advertisement

Agora, se você pensa que as confusões param por ai, enganou-se. Grazi Massafera, por exemplo, já revelou que passou por uma situação estranha dentro da emissora.

Segundo ela, macumbas são reais na Globo e ela própria já foi uma vítima dos trabalhos de magia negra: “teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Já na semana passada uma grande polêmica atingiu o canal quando um apresentador decidiu pedir demissão ao vivo, durante o Globo Esporte.

Advertisement




Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Kaio Cézar se despediu da versão cearense do programa reclamando da falta de respeito com que era tratado por lá:

Advertisement

“Bom, pessoal, Globo Esporte ficando por aqui. Quero dizer que eu também fico. Porque neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito, nem da dignidade para estar em lugar nenhum”.


Sidney Magal anuncia festival em Belo Horizonte com 12 horas de open bar durante o Carnaval da capital; veja aqui

Advertisement
loading…


Advertisement