Pedro Andrade conseguiu humilhar a Globo na CNN Brasil

0
994

Pedro Andrade, novo contratado da CNN Brasil, estreou com o pé direito na emissora. O Entre Mundos entrou para a grade do canal de notícias neste domingo (17) e já garantiu 74% a mais de audiência que o principal canal concorrente, a GloboNews.

De acordo com dados divulgados pelo RD1, entre 22h30 e 23h16, Andrade fechou com média de 0,4 pontos de audiência. Já a GloboNews registrou 0,2 na mesma faixa de horário.

Leia também: Patrícia Pillar é demitida da Globo após 36 anos e salário era altíssimo

Advertisement

Na primeira edição do programa, Pedro visitou a região do Brooklyn, em Nova York (EUA), para conhecer uma comunidade de judeus ortodoxos que vivem no local. Nos bairros Crown Heights, South Williamsburg e Borough Park, ele mostrou as particularidades da comunidade e também quem são as pessoas responsáveis por manter a cultura e as tradições dessa população.

Vale lembrar que o jornalista anunciou a sua saída do programa Manhattan Connection em maio, horas após a demissão de Diogo Mainardi. A atitude foi vista como empática à situação vivida pelo colega de bancada. Meses depois, Pedro confirmou a sua contratação pela CNN Brasil.

Advertisement
Advertisement