Um dos nomes mais badalados dos últimos tempos, a drag Pabllo Vittar parece ter atingido seu auge.




Se por um lado suas músicas não vem fazendo o mesmo sucesso de antes, suas polêmicas continuam rendendo na imprensa de celebridades.

A mais recente aconteceu como fruto de sua entrevista para o blogueiro Matheus Mazzafera, do canal Hotel Mazzafera.

Durante o papo, ela contou coisas de sua intimidade e revelou o tipo de homem ideal para ela:





“Tem que ser mais alto do que eu, ter mais de 1,87m”, disse Pabllo, que também revelou gostar de homens peludos: “Eu sou toda lisinha, pareço um golfinho”.

Vittar ainda garantiu que o parceiro ideal precisa gostar de beber e aceitar que ela viaja muito: “Tem que gostar de gin tônica, ir a muitos lugares comigo e saber que eu também gosto de sair com as minhas amigas”, contou.

Agora, perguntada se algum dia poderia se relacionar com uma outra drag, ela assumiu que já ficou com várias, mas se esquivou:




“Vai que ela quer pegar minhas maquiagens, minhas perucas… Já fiquei com várias”.

Além disso tudo, Pabllo Vittar contou que não suporta mais receber cantadas clichês como “vem cantar no meu microfone”. “Já está batido, vamos parar com isso”, declarou ela.

Cantora internacional humilha, rebaixa e acusa Pabllo Vittar: ela mal existe


A cantora drag Pabllo Vittar virou alvo de polêmicas mais um vez e agora ela está no meio de um furacão provocado por uma cantora internacional.



Leia também: Globo exclui Faustão de vídeo após ser detonada: não tem porra nenhuma; veja tudo aqui

Tudo começou quando no meio do mês Vittar e a cantora americana Azealia Banks se apresentariam no mesmo festival em Fortaleza.