Pabllo Vitta deixa web chocada ao revelar: “vem cantar no meu microfone”; veja

0
2069

Um dos nomes mais badalados dos últimos tempos, a drag Pabllo Vittar parece ter atingido seu auge.




Se por um lado suas músicas não vem fazendo o mesmo sucesso de antes, suas polêmicas continuam rendendo na imprensa de celebridades.

A mais recente aconteceu como fruto de sua entrevista para o blogueiro Matheus Mazzafera, do canal Hotel Mazzafera.

Durante o papo, ela contou coisas de sua intimidade e revelou o tipo de homem ideal para ela:

Advertisement





“Tem que ser mais alto do que eu, ter mais de 1,87m”, disse Pabllo, que também revelou gostar de homens peludos: “Eu sou toda lisinha, pareço um golfinho”.

Vittar ainda garantiu que o parceiro ideal precisa gostar de beber e aceitar que ela viaja muito: “Tem que gostar de gin tônica, ir a muitos lugares comigo e saber que eu também gosto de sair com as minhas amigas”, contou.

Advertisement

Agora, perguntada se algum dia poderia se relacionar com uma outra drag, ela assumiu que já ficou com várias, mas se esquivou:




“Vai que ela quer pegar minhas maquiagens, minhas perucas… Já fiquei com várias”.

Além disso tudo, Pabllo Vittar contou que não suporta mais receber cantadas clichês como “vem cantar no meu microfone”. “Já está batido, vamos parar com isso”, declarou ela.

Cantora internacional humilha, rebaixa e acusa Pabllo Vittar: ela mal existe


A cantora drag Pabllo Vittar virou alvo de polêmicas mais um vez e agora ela está no meio de um furacão provocado por uma cantora internacional.



Leia também: Globo exclui Faustão de vídeo após ser detonada: não tem porra nenhuma; veja tudo aqui

Advertisement

Tudo começou quando no meio do mês Vittar e a cantora americana Azealia Banks se apresentariam no mesmo festival em Fortaleza.

O problema é que segundo Azealia, os produtores tramaram junto com Pabllo para que a americana cantasse antes, numa tentativa de dar prestígio à drag.

A intenção poderia ser criar manchetes dando uma importância desproporcional ao show da brasileira. Pelo menos foi o que sugeriu agora Banks em conversa com uma fã pelo Insta.

Advertisement




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ao revelar namoro com Grazi Massafera; veja detalhes aqui

Falando abertamente, ela esnoba a influência de Pabllo e rebaixa sua importância: “Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém que eu sinto que sou mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo”, inicia.

“É uma questão de negócios… Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional”, continua ela, mostrando que elas estão em níveis diferentes.

Em seguida ela diz que tudo foi uma estratégia dos produtores, mas que a drag aderiu e tramou junto com eles:

Advertisement




Leia também: Mulher de Bolsonaro compra lingeries e deixa as vendedoras chocadas; veja o porquê aqui

“Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas não caí nessa…

O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva”, complementa.

Advertisement

Em seguida, Azealia define: “Fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim”.

Advertisement