Não se fala em outra coisa na web desde que a polêmica separação de José Loreto, da Globo, caiu sobre os ombros de Marina Ruy Barbosa.



Leia também: Valor do salário de Bruna Marquezine cai na web e deixa todo mundo chocado; veja quanto é

Contracenando com o ator na novela O Sétimo Guardião, a ruiva vem sendo apontada como quem se envolveu com ele quando a traição foi descoberta.

Advertisement

Agora, porém, fontes dizem que Marina Ruy Barbosa pode estar sendo vítima de uma perseguição de outras pessoas do elenco.

Vários contratados da emissora relataram situações hostis e um clima quase que insustentável de inveja ou definiram a emissora como “um ninho de cobras”, por exemplo.

Advertisement




Leia também: Fernanda Gentil choca diretor da Globo ‘revelando’ namoro com Grazi Massafera; veja aqui o que ela disse

E como Marina se tornou um dos nomes de maior sucesso no canal, o que não está faltando é gente querendo derrubá-la.

Até um trabalho de macumba poderia ter sido o responsável por criar todo este inferno astral em volta da moça.

Pelo menos é o que afirmou uma fonte sob condição de anonimato. Vale lembrar que ela não seria a primeira vítima de magia negra dentro da Globo.



Advertisement

Leia também: Faustão detona a Globo ao vivo e revela porque não é demitido de lá; veja aqui

Grazi Massafera, por exemplo, contou que muita gente quis detonar sua carreira e pra isso usaram a feitiçaria: “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro”.

Em defesa própria, Marina explicou que não proibiu maridos e esposas na festa que faria em sua casa. Só proibiu celulares:

Advertisement

“Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos”, disse a Léo Dias.

Demitido da Globo expõe Luciano Huck e revelações chocantes: ‘levar mijada calado’; veja abaixo

Um dos maiores apresentadores do país, Luciano Huck já se envolveu em dezenas de polêmicas na vida profissional e na pessoal.



Leia também: Primo gay de William Bonner faz barraco e briga em restaurante chique; veja aqui

Advertisement

Agora, ele volta a ser assunto por conta de um suposto ex-funcionário da TV Globo, que decidiu abrir uma conta no Twitter para fazer revelações.

Identificado apenas como LP, o homem se diz um ex-produtor de elenco da emissora e começou a contar, dentre outras coisas, que atores fazem, sim, o teste do sofá por lá.

“Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, disse ele, sem revelar o nome do ator.



Advertisement

Leia também: Salário de Bruna Marquezine em 2019 na Globo é revelado e choca; veja quanto

Em seguida, o rapaz decidiu detonar o apresentador Luciano Huck: “Algo que você tem que se acostumar é levar mijada de alguém e ficar calado”, começou.

“Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”, explica LP.

Advertisement

Apesar da fama de Huck, ele garantiu que Angélica age de forma contrária e que tem o costume de tratar as pessoas bem.





Pelo que parece a emissora tem mais segredos a serem revelados, já que o homem diz que só está contando as coisas leves por questões contratuais.

Advertisement