O que a Globo fez acontecer com McDonald’s no BBB 21 é inacreditável

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A festa do pijama promovida pelo McDonald ‘s no BBB 21 foi um sucesso para a rede de fast food. Em 13 e 14 de março, fim de semana em que a ação aconteceu, a marca bateu recorde de vendas no delivery e teve um aumento expressivo nas buscas do Google.

Os dados mostram que considerando apenas os usuários únicos do aplicativo do restaurante, houve um aumento de 25% nos acessos, com 1 milhão de pessoas entrando na plataforma entre sábado (13), noite da festa, e no domingo (14), quando os destaques da noite foram exibidos no programa.

“A gente entendeu que essa era uma oportunidade única de criar uma conexão emocional profunda com os nossos consumidores. Batemos recorde de venda e delivery, batemos recordes de acessos nos nossos canais digitais e ficamos com seis posições simultâneas nos trending topics do Brasil”, comemorou o diretor de Marketing do McDonald ‘s, João Branco.

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As pesquisas pela marca no Google aumentaram 4.344% e houve um crescimento de 39.900% nas procuras por Méqui Box. Além dos lanches, a rede de fast food também começou a vender edições limitadas dos pijamas usados pelos participantes do reality durante a festa.

“Juntar uma marca que todo mundo ama com um programa em que o Brasil inteiro está ligado só podia dar muito certo. Acho que isso ficou claro quando os brothers entraram naquela festa com um cenário incrível que a Globo produziu”, afirmou Rafael Urenha, que chefia a criação da DPZ&T, agência que trabalhou com a Globo no desenvolvimento da campanha.

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