Bolsonaro faz a Globo parar sua programação ao vivo e assusta a web

0
1387

A última segunda-feira (29) foi marcada por uma reviravolta na política brasileira. Com uma reforma ministerial feita por Jair Bolsonaro (sem partido), seis ministros deixaram os seus cargos e devem ser substituídos nos próximos dias. Essa troca de ministros rendeu um Plantão da Globo, o que assustou alguns internautas.

“Aquele mini ataque cardíaco ao ouvir a música do Plantão na Globo”, escreveu um usuário do Twitter. “Me borro todo com o Plantão da Globo”, avisou outro perfil. “Plantão Globo: minha mãe saiu correndo para ver o que era”, revelou mais um. “Eu não tenho mais idade pra Plantão Globo não”, disse outro.

The Política: Comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica dão ‘banana’ para Bolsonaro

Advertisement

Algumas pessoas também demonstraram interesse por outras notícias, como um possível impeachment do presidente Jair Bolsonaro ou a vacinação da Covid-19.

“Toda vez que toca a música do Plantão Globo eu fico na esperança do imundo do Bolsonaro ter saído da Presidência”, declarou um internauta. “Que ódio, eu pensando que era o Plantão do impeachment”, escreveu outra.

“Doido para o dia que o Plantão Globo vai informar que não tem mais a Covid-19”, afirmou um internauta. “Não vejo a hora do Plantão Globo: ‘a pandemia acabou”, desejou outro perfil.

Advertisement

The Notícia: Insatisfação explode na Globo por causa do Jornal Hoje e Maju deve sair

Advertisement
Advertisement